Ambiente tenso no Diário do Secret Story entre Diana Lopes e Gonçalo Quinaz
Tudo devido à Margarida! De um lado temos quem considere que ela joga, do outro, que ela é abaixo de planta!
Diana Lopes e Gonçalo Quinaz hoje tiveram uma valente ‘pega’ em direto no início do Secret Story Especial de sábado. Tudo porque ele não gosta do jogo da Margarida, e a nortenha considera o contrário.
Ontem no Extra o Quina já tinha referido que considera a Margarida alguém que não é jogadora no SS8, e a Diana Lopes meio que ‘se passou’, com esta observação, “Ó, Gonçalo. Só para me explicar. Eu compreendo que tu não te identifiques com o jogo ou com a postura que a Margarida tem lá dentro…” ao qual o Quinaz argumentou de seguida, “eu não posso utilizar o termo jogo. Mas como é que tu consegues? Eu posso atribuir a um João Ricardo, eu posso atribuir a um Léo, eu posso atribuir a uma Renata, a um Rubem nestas últimas semanas. Eu não posso atribuir a palavra jogadora a uma miúda que eu nunca vi jogar.”
Diana Lopes, que nunca se cala, volta a argumentar, “Pronto, tu dentro de um jogo tu tens que ter concorrentes com diferentes características. A verdade é que eu estive a fazer um estudo…a Margarida é tema desde o primeiro diário até o último. E tanto te cria emoções e reações que tu também próprio acabas por ficar farto ou saturado ou porque ela está a fazer dramas. A verdade é que ela não precisa de muito para ser tema aqui nem na casa.”
Voltando ao Extra de sexta-feira, Quinaz relembra um dos argumentos por lá usado, “tenho que dar um exemplo novamente. Ainda ontem dei este exemplo à Teresa e tenho que o dar novamente à Diana. A Diana se sentar aqui, enquanto comentadora, se sentar aqui, não abre a boca para rigorosamente nada e passar os extras todos ou os diários a chorar, ela vai ser a comentadora mais falada e não precisou de abrir a boca. Ela é falada, não é por ser uma boa jogadora, não é por argumentar, não é por justificar, não é pelas dinâmicas que faz na casa, ela é falada por chorar”.
Juliana gera alguma discórdia na TVI entre Márcia Soares e Gonçalo Quinaz