A herança de Marco Paulo, falecido no passado dia 24 de outubro, continua a dar que falar.
Segundo a revista Nova Gente, a leitura do testamento realizou-se a 31 de outubro. “Ficou metade para o Marco António e metade para o António Coelho, que todos tratam por Toni”, disse uma fonte, referindo-se ao afilhado do cantor e pai do afilhado.
“A família de sangue não herdou um cêntimo e foram chamados apenas para que não restassem dúvidas de que tudo tinha sido feito dentro da legalidade, e para que tivessem a certeza de que era a vontade do tio”, acrescentou.
Leia Também: Quais milhões qual quê! SIC desmente cachet do outro mundo de Marco Paulo
A quinta de Sintra, onde Marco Paulo vivia, uma moradia no Algarve, dois apartamentos em Sesimbra, dois apartamentos na Costa da Caparica, uma moradia nos Estados Unidos, um apartamento em Paris, vários automóveis, um barco e contas bancárias avultadas fazem parte do património de Marco Paulo.
No programa “V+ Fama” desta segunda-feira, 11 de novembro, António Leal e Silva contou que soube, através de pessoas próximas do cantor, que “ele não gastava um tostão”.
“Diziam que ele não gastava dinheiro em nada. Era só guardar, guardar, guardar. Não jantava fora, não viajava, não ia para lado de nenhum. Isto é o que me contaram. É natural que tenha juntado. Investiu. Se não gasta, tem. Quem ficou com ele está agradecidíssimo, porque certamente lhe dará bom uso”, disse o comentador do V+ TVI.
Leia Também: Comadre de Marco Paulo indignada com boato: “Só apetece pôr processos e mais processos”