Francisco Monteiro ‘dispara’ em todas as direções no Diário do Secret Story
Os comportamentos de Renata Reis não estão a ser apreciados pelo Francisco Monteiro
Francisco Monteiro, no Diário da Casa dos Segredos, volta a criticar a Renata Reis pelo comportamento que tem todos os dias com o Diogo Alexandre.
O nortenho que levou de vencida uma edição do Big Brother, começa por ironizar, é que na sua edição, partiu a parece do WC, “vou dar um conselho, se me permitem. Com certeza. Eu vejo a Renata muito nervosa, eu acho que a Renata podia ir à casa de banho e dar um ou dois socos na parede que é pela duro e ficava muito melhor. Juro, juro. Não estou a brincar, não façam isso. Quem faz isso é um sem noções.”
As críticas vieram depois, mas antes comentou outras imagens, “a Renata a ser muito querida, com o Diogo nas palavras, como sempre. Soft. 32H, a tua idade, adoro a Renata. Vou voltar atrás para não falar muito da Renata, falar do Gonçalo, que eu não pude falar ali. Eu não sei se percebi mal, e estou a falar a sério agora, porque eu acho que ou eu percebi mal ou o Ruben e o João Ricardo perceberam mal.”
Zaza como é mais conhecido, ainda diz, “o que o Gonçalo estava a dizer fazia sentido para mim, porque estava a dizer que nomeava o João Ricardo desde a primeira semana e que agora as pessoas estão com medo, e que ia continuar a nomear, e que agora as pessoas estão com medo de nomear o Diogo Alexandre, porque sabem que ele acaba sempre por voltar. Foi isso que eu percebi. Ele estava-me a dizer o contrário lá dentro (…) Estava a dizer para as outras pessoas fazerem o mesmo que ele faz, que é a incoerência, exatamente. Portanto, aqui eu não percebi muito bem o João Ricardo e o Ruben. Ou eu estou errado, ou eles estão errados”,
NEM A JULIANA ESCAPOU
“A Juliana, neste programa, faz-me lembrar o Francisco Monteiro no futebol. É o chega misto. Não tem talento para jogar, vai para o banco, então é o chega misto. Sempre que se está a falar qualquer coisa, o Diogo está a dizer qualquer coisa. É uma inside joke e não sei o quê. Não acrescenta nada.”