FamososGeralGossip

“O que é que te deu?”. Maria Vieira responde a Rita Blanco (e ataca Bárbara Guimarães)

Maria Vieira chamou "boneca insuflável" a Bárbara Guimarães.

Rita Blanco foi a mais recente convidada de Bárbara Guimarães no programa “Irresistível”, da SIC Mulher.

A atriz, assumidamente vegetariana, foi desafiada: “Preferias comer um cozido à portuguesa ou ficar fechada num elevador com Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre e Maria Vieira?”.

Eu vou dizer a verdade. Eu, prefiro ficar com as três fechada a comer o cozido à portuguesa por ter carnes. Eu recuso-me determinantemente a comer [carne]. Isso para mim é uma impossibilidade”, começou por responder.

Mas ia estar em silêncio profundo e sempre a tocar no alarme… sempre a tocar no alarme e assim: ‘Acudam-me, acudam-me’. E se calhar até passávamos ali uns bons momentos, as quatro…. ainda nos ríamos”, acrescentou.

Eu dizia à Maria Vieira… ‘Então? O que se passa? O que é que te deu agora para estares com esse feitiozinho? Agora, com a idade é que te veio o feitio?’”, rematou Rita Blanco. Vê aqui o vídeo.

A resposta de Maria Vieira

Na rede social Instagram, Maria Vieira reagiu: “A Rita Blanco foi a um programa qualquer da SICLIXO onde foi entrevistada por aquela boneca insuflável que dá pelo nome de Bárbara Guimarães. (…) E como ninguém me dá espaço na TV porque eu estou por lá cancelada por causa de «ditadores fofinhos de Esquerda» como a Rita Blanco, venho agora responder-lhe por esta via”, começou por escrever.

Eu sou a mesma que tu conheceste durante os muitos anos em que trabalhámos juntas, minha querida, a única diferença é que entretanto eu me assumi como uma mulher e uma actriz conservadora e de Direita e tu e todos os actores e jornalistas de Esquerda que antes achavam que eu era muito boazinha, acham agora que eu sou muito, mas muito mázinha…”, explicou.

Eu não te critico, nem nunca te critiquei por seres de Esquerda ou por seres vegetariana, por isso mete lá a tua viola no saco e deixa de me apontar o dedo por eu, de forma absolutamente legítima e com muito orgulho, ser conservadora, ser de Direita e ser Deputada Municipal do CHEGA. E como dizíamos na «Gaiola Dourada»: “C’est ça que c’est bon”…”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo