As imagens polémicas de Marie no altar de uma igreja estão a dar que falar e a jovem influencer pode vir a ter problemas com a Justiça.
A polémica foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 13 de novembro, na SIC Caras. “Eu quando vi isto, não porque sou católica, mas porque aquilo é uma tremenda falta de respeito para com tudo, é um ultraje. Fiquei bastante chocada e até revoltada. E depois pus-me a pensar que esta miúda não pode estar bem. Porque não vale tudo na caça dos likes, nem dos conteúdos das redes sociais dela. Ela não pode estar bem”, disse Liliana Campos.
“E depois fui ler comentários e realmente há muitas pessoas que não são maldosas, que não são aqueles comentários para deitar abaixo, que colocam mesmo em questão, não é só por causa disto, é por isto e outras coisas que têm vindo a acontecer, a saúde mental dela. E a partir daí eu dei um passo atrás e foi só, ‘coitada, que a ajudem, que agarrem nela e que a ajudem’”, acrescentou a apresentadora.
Perante esta controvérsia, a família da ex-concorrente do “Big Brother Famosos” e do “Dilema” já reagiu em comunicado (aqui).
Leia Também: Maria Vieira implacável com Marie: “espero que ela seja rápida e severamente punida pela lei”