A guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló esteve novamente em destaque no programa “Manhã CM”, esta sexta-feira, 15 de novembro.
Esta semana, as duas filhas mais velhas da atriz e cantora, fruto do seu extinto casamento com o ex-futebolista, estiveram no Tribunal de Família e Menores de Cascais.
De acordo com o Correio da Manhã, Lyonce Viiktórya, de 14 anos, e Lyannii Viiktórya, de 13, “responderam a várias perguntas que lhe foram sendo colocadas e que um dos temas mais fortes acabou por ser quando as questionaram sobre o que mudariam no pai para quererem conviver com ele”.
“As jovens responderam que “mudavam tudo” e que o ex-jogador do Benfica e do Sporting teria de ser uma pessoa diferente para que isso acontecesse. Uma das meninas disse mesmo que queria “um pai novo””, pode ler-se (aqui).
O comentador Léo Caeiro revelou que “existe outra queixa” relativa a “dívidas que ele [Yannick Djaló] tem para pagar à Luciana”: “A Luciana Abreu tem em posse dela os comprovativos de um ano que ele esteve desempregado e que foi ela que pagou a pensão de alimentos do Chrystyan”.
“É de muito boa índole fazer esse gesto para com um filho que não é dela”, elogiou o apresentador Rui Oliveira.
Leia Também: Luciana Abreu de relações cortadas com a mãe e a irmã: “É uma página completamente virada na minha vida”