FamososGeralGossip

Caso Marie – “A pena de prisão está completamente fora de causa”

A jovem influencer está no centro da polémica após imagens polémicas no altar de uma igreja.

As imagens polémicas de Marie no altar de uma igreja estão a dar que falar e a jovem influencer pode vir a ter problemas com a Justiça.

Rui Pereira, comentador da CMTV, entrou em direto no programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, 14 de novembro, para falar sobre o caso: “(…) Para haver crime é necessário que o comportamento fosse de índole a causar perturbação pública, isto é, a profanação tem de ter um certo grau de gravidade. Não é necessária nenhuma queixa e o Ministério Público pode instaurar – e deve instaurar – o procedimento criminal se entender que há aqui indícios de crime”.

O jurista esclareceu: “Tendo em conta esta conduta, é óbvio que nunca seria aplicada uma pena de prisão. Isso está fora de causa. A pena que cabe ao crime é de prisão até 1 ano ou multa até 120 dias. Neste caso, a pena de prisão está completamente fora de causa e deve estar”.

Recorde-se que a família de Marie já reagiu em comunicado: “Após os atos e consequentes publicações da Marie nas suas redes sociais, gostaríamos de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram visados, desrespeitados ou magoados pelas consequentes respostas e ações por parte da mesma. A Marie estará ausente das redes sociais até que se sinta capaz de regressar de forma leve e bonita, como nos habituou a todos“ (lê tudo aqui).

Leia Também: Beatriz Prates sai em defesa de Marie: “não estava bem nem em pleno controlo de si mesma”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo