A família de João Ribeiro Telles foi atingida por uma tragédia!
O neto do toureiro, com apenas dois meses, faleceu na tarde da passada quarta-feira, 13 de novembro, na sequência de graves ferimentos devido a um aparatoso acidente de viação na EN119, próximo ao Biscainho, em Coruche.
O sinistro deixou cinco pessoas gravemente feridas: a mãe, de 36 anos, e a suas quatro irmãs (duas gémeas de 6 anos, uma de 7 anos e outra de 9 anos). De acordo com a CMTV, a motorista era a filha de João Ribeiro Telles, Graça Ribeiro Telles, que terá perdido o controlo da viatura.
De acordo com o site FLASH!, “uma das meninas – a irmã que tinha lesões nas pernas e nos braços – terá sido operada esta sexta-feira, 15, com os médicos a manterem-se cautelosos quanto ao prognóstico”.
Quanto a Graça Ribeiro Telles, que terá fraturas num pé, num braço e na clavícula, está fora de perigo e pode ter alta esta sexta-feira, mas “está desesperada” com a morte do filho bebé, cujas cerimónias fúnebres estão previstas para a próxima semana.
O cavaleiro João Ribeiro Telles “tem acompanhado as netas” e “está devastado com toda esta tragédia que se abateu sobre a família”.