FamososGeralGossip

Léo Caeiro indignado com “a lavagem de roupa suja” após morte de Marco Paulo

O comentador da CMTV fez referência à herança milionária do falecido cantor.

Marco Paulo faleceu no passado dia 24 de outubro e deixou uma herança milionária.

Segundo a revista Nova Gente, a leitura do testamento realizou-se a 31 de outubro. “Ficou metade para o Marco António e metade para o António Coelho, que todos tratam por Toni”, disse uma fonte, referindo-se ao afilhado do cantor e pai do afilhado.

A família de sangue não herdou um cêntimo e foram chamados apenas para que não restassem dúvidas de que tudo tinha sido feito dentro da legalidade, e para que tivessem a certeza de que era a vontade do tio”, acrescentou.

A quinta de Sintra, onde Marco Paulo vivia, uma moradia no Algarve, dois apartamentos em Sesimbra, dois apartamentos na Costa da Caparica, uma moradia nos Estados Unidos, um apartamento em Paris, vários automóveis, um barco e contas bancárias avultadas fazem parte do património de Marco Paulo.

Na sua crónica na revista Vidas desta semana, o comentador Léo Caeiro não escondeu a sua indignação: “Depois de Marco Paulo morrer começa a lavagem de roupa suja sobre a quem deixou o seu património. Há quem queira e tenha interesse que se saiba quem beneficia e o que existe. Vergonha“.

Leia Também: A (dura) carta para o pai de Marco Paulo: “O senhor nunca o tratou bem”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo