“Benjamín, meu menino corajoso”. Foi assim que Cláudio Viana começou a sua carta aberta ao filho, publicada no Instagram, na noite deste domingo, 17 de novembro.
“Faço questão de deixar-te esta carta via Instagram porque sei que um dia vais poder lê-la. Neste momento o papá está preso na migração no país onde vives [Colômbia], mas não sabe o que lhe espera, nem quando será, mas acredito que tudo se vai solucionar. É só mais um desafio que se tem que superar, não temos que temer. Decidi escrever-te, neste momento porque de todos as situações que já passei, hoje, o que senti, o que vi, a impotência, a injustiça passou todos os limites e tu sabes que o papá aguenta tudo… mas hoje confesso que caí… e não faz mal nenhum”, pode ler-se.
Leia Também: Cláudio Viana desabafa: “O meu pai não me amava”
“Talvez isto tinha mesmo que acontecer, para perceber mais ainda o mundo que temos e a maldade que existe no coração das pessoas, mesmo daquelas que nunca imaginarias. Quando cresceres vais entender o que quero dizer, mas não percas essa tua alegria de viver mesmo havendo caos à tua volta, tudo acaba por passar e o que importa realmente é a tua paz, algo que o papá necessita encontrar. Quero pedir-te desculpa por não conseguir ser o papá que desejava, mas acredita que sempre lutei mesmo muito por ti… e foi tão bom o que já vivemos. Só quero que lutes também por ti, porque se tu não estiveres bem, não vais conseguir dar o melhor às pessoas que mais amas”, acrescentou o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3”.
“Lembra-te, és uma criança forte como um super-herói. Criar, reinventar, investir, saber sobreviver, viver, cair e saber levantar é o que sempre desejo que o faças também. Só assim ficarás mais forte. Sê humilde, educado e respeitador e terás sempre a proteção divina, lembras-te? Obrigado terra, obrigado chuva, obrigado sol, obrigado árvores… obrigado Deus… A vida não é algo fácil, o papá sempre disse que é como se fosse um jogo. Às vezes ganhamos, outras vezes perdemos, mas temos que voltar a jogar e não desistir, prometes? Neste momento o papá vai ter que mudar o jogar e esperar pelo o momento certo. É como se fosse uma nova estratégia. Lembra-te que nem sempre temos que ir atrás do que queremos, mas sim atrair o que realmente desejamos e tudo flui como assim tem que ser. O tempo de Deus é perfeito. Eu amo-te muito! Amo-te, Benjamín”, rematou.
Leia Também: Cláudio Viana e a guerra com a mãe do filho: “Perdi saúde, perdi muito dinheiro…”
Ver esta publicação no Instagram