Pedro Crispim foi o mais recente convidado do podcast “Oh Filhos, Calem-se!!!”, da revista ‘Nova Gente’.
Durante a conversa com Viriato Quintela e Ricardo Azedo, o comentador do “Secret Story 8” confessou: “Sou zero tolerante a gente burra. Zero tolerante. Mas não é gente burra porque têm alguma limitação. É gente burra porque opta por ficar naquele sítio, porque opta em não aprender, porque opta continuar com palas”.
“Hoje em dia, com tanta informação, com tantos meios, com tantas plataformas, com tantas ferramentas, como é que continuam a alimentar a burrice, não é? E quando eu digo burrice, tem a ver com ignorância. E quando eu falo de ignorância, também junto o preconceito”, acrescentou.
“Portanto, acaba por haver aqui um efeito dominó, daquilo que eu considero burro. Porque pessoas burras acabam por ser limitadas, e por se limitarem – e porque, como se sentem limitadas – querem limitar os outros, e é só triste”, rematou o stylist.
Leia Também: Pedro Crispim revela o segredo para os maus concorrentes de reality shows da TVI
@revistanovagente Existe uma coisa para qual o Pedro Crispim é “zero tolerante”. E a resposta não podia ser mais direta. ‘Oh Filhos, Calem-se’ já está disponível nos locais habituais: Site da Nova Gente, Youtube e Spotify.