Ana Garcia Martins voltou a manifestar a sua indignação com Léo Caeiro, comentador da CMTV, na manhã desta terça-feira, 19 de novembro.
“Pois é, uma vez mais, eu podia só ficar calada a assistir à repetição daquilo que é um hábito recorrente neste programa da CMTV, que é o disseminar de mentiras, de exageros, e de facto, pode não ter, parece que não tem muita importância, que é só aqui uma subtileza semântica, não é dizer ‘aquele gajo não serve para nada’, ou dizer, em tom de brincadeira, e como ficou comprovado no excerto do podcast que eu publiquei, ‘aquele rapaz de facto não serve para nada’. Parece igual, mas não é a mesma coisa”, começou por dizer a influencer.
“Portanto, a maldade com que isto foi dito na CMTV, a intencionalidade, a filha da putice, mais uma vez, porque é disto que se trata, parecendo que é pouco, é muito. E deixarem uma vez mais este funcionário partilhar a sua incompetência, o seu ridículo, a sua maldade, mas sobretudo, e repito, a sua incompetência, porque é disto que se trata, é de uma pessoa incompetente, e faz isto com a conivência do canal, da direção, dos coleguinhas que estão sentados e que engolem tudo o que ele diz, sem questionarem. Porque ele diz isto, não passa as imagens daquilo que eu disse efetivamente para se comprovar se foi mesmo aquilo que eu disse, não. Inventa m*rdas, lança-as para o ar, lança-as ao caos, permite que se gere uma imagem em torno das pessoas com a maior irresponsabilidade. E é isto todos os dias, todos os dias, a criar os seus alvos lança só, lança só estas m*rdas, uma vez mais, de forma absolutamente gratuita, irresponsável e incompetente. Esta pessoa é altamente incompetente e faz isto de uma forma bastante perigosa”, prosseguiu.
Leia Também: Ana Garcia Martins dá que falar: “O meu namorado não serve para nada”
“A forma como ele cria teorias em torno da vida das pessoas é absolutamente perigosa. E faz isto, lá está, porque lhe é permitido fazer, porque este tipo de entretenimento bacoco e vazio dá audiências, as pessoas adoram isto. Portanto, o que é que interessa ao canal? Ter lá uma pessoa que é manifestamente incompetente, que é um péssimo profissional, sendo que pôr profissional junto, usar este adjetivo junto a esta pessoa, enfim, é um contrassenso óbvio. Estão-se nas tintas, estão-se nas tintas porque ele está lá, diz o que quer, de forma absolutamente irresponsável e é-lhe permitido. É-lhe permitido porque as pessoas ouvem, as pessoas acreditam, não há ninguém ali naquele painel que diga ‘Mas foi mesmo isso que ela disse? Mas mostra lá’. Quer dizer, basta conhecerem-me um bocadinho para perceberem que eu já mais me referiria publicamente ao meu namorado como ‘aquele gajo’. Não é? Não, papam aquela m*rda toda e seguem felizes e contentes”, acrescentou.
“Para quem diz, ‘ah, ignora, é isso que ele quer, é que lhe deem atenção’, efetivamente, concordamos nisso, acho que não conheço ninguém tão desesperado por atenção e mediatismo e alpinismo social, até aqui tudo bem, mas imaginem o que é, verem aquilo que vocês dizem, aquilo que vocês fazem, diariamente escrutinado, mas mais do que escrutinado, adulterado, por esta pessoa que tem um comportamento absolutamente desprezível e portanto pessoas têm comportamentos desprezíveis e responsáveis têm que ser também aqui, aqui sim escrutinadas na minha plataforma, como não me apetece ir ligar para a televisão, para a CMTV, nem armar barraco, mostro aqui aquilo que foi dito e aquilo que é verdade, pronto, e portanto mais uma vez fica aqui para toda a gente ver aquilo que aconteceu efetivamente e a maldade que há aqui. Incompetência. Sublinho sempre. Incompetência”, rematou.
Leia Também: Ana Garcia Martins e as polémicas declarações sobre o namorado. O esclarecimento!