O francês Pierre Gasly, namorado de Kika Cerqueira Gomes, enfrenta “um caminho de incertezas na Fórmula 1” devido a “comportamentos irresponsáveis”.
A notícia foi destacada no programa “V+ Fama” desta segunda-feira, 18 de novembro. “Segundo a página F1 Gossip, o piloto terá encontrado em Flavio Briatore um opositor, terá entrado em colisão com o grande chefe da Alpine, equipa à qual pertence, e parece que Flavio Briatore não está nada contente com os comportamentos irresponsáveis de Pierre Gasly”, disse Adriano Silva Martins.
António Leal e Silva apontou os atrasos do namorado de Kika Cerqueira Gomes. “Foi repreendido em frente aos colegas, relativamente a essa questão de normalmente chegar sempre muito em cima da hora, ou tarde, às corridas ou aos treinos. E o Flavio, que é um homem, um senhor da Fórmula 1, não está para brincadeiras imaturas e de jovens e fez-se entender, deu-lhe assim uma pequena reprimenda”, explicou Guilherme Castelo Branco.
“Pelo que eu percebi, enquanto quase todos os outros [pilotos] foram de férias depois do Grande Prémio de São Paulo, ele teve que ir fazer umas provas com um carro para o Catar quase como um castigo”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Pierre Gasly, namorado de Kika Cerqueira Gomes, pago a “peso de ouro”