Isabel Figueira esteve presente no «Bom dia Alegria» que é conduzido pela dupla Merche Romero e Zé Lopes. Acabou por falar nas mais recentes polémicas.
Começa por dizer que a família não gosta da exposição mediática, principalmente com a crítica, “Não lidam bem com falarem de mim sem saberem a minha vida. E, portanto, eu hoje também olho com as coisas com uma certa maturidade e eu resguardo-me, apesar que às vezes exponho-me um bocadinho e meto-me um bocadinho a jeito ainda em algumas coisas.”
Mas garante, “Estou leve e tranquila e faço aquilo que me apetece. E sei as consequências que isso às vezes te pode trazer”, e acaba por falar das críticas de estar demasiado magra, “Estou magra demais, quer dizer, não se pode dizer que uma pessoa está gorda demais. Mas pode-se dizer que a pessoa está magra demais. Quando as pessoas sabem todas que eu passei por um processo de saúde complicadíssimo. Tenho um problema no sangue, portanto, que foi detectado há quatro anos. Tive um temor que resolvi, tive que mudar o meu estilo de vida.”
Isabel Figueira em sofrimento após separação? Novas informações