Nuno Azinheira e Filipa Torrinha Nunes protagonizaram um momento de tensão no programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 20 de novembro, na SIC Caras.
Quando estavam a comentar o ‘caso Marie’, que quebrou o silêncio nas redes sociais após as polémicas imagens no altar de uma igreja, Nuno Azinheira atirou: “Eu acho que, se ela está a ser seguida por um profissional e medicada, não sei, se calhar é de reforçar a medicação”.
“Oh Nuno, por favor! Peço imenso desculpa, mas de ti não espero isso. Nuno! Nem sequer vou explicar em que formas é que isso é horrível o que tu disseste! Estás a ter um discurso preconceituoso em relação a uma coisa importante”, reagiu Filipa Torrinha Nunes.
“Mas de mim o quê? Nem eu vou sequer admitir tenhas esse tom uma vez mais de superioridade, mas desculpa lá, não tenho direito a dizer os meus disparates quando quero? Segue! Acho isto lamentável”, retorquiu Nuno Azinheira.
Leia Também: Marie quebra o silêncio após polémica e é criticada: “mau gosto, sem nexo, sem nenhum tipo de arrependimento”