FamososGeralGossip

Joana Amaral Dias afirma ser “alvo de perseguição”

"Vou à luta e denunciarei a própria Ordem [dos Psicólogos]", garantiu a psicóloga e comentadora da TVI.

Joana Amaral Dias, psicóloga e comentadora da TVI, publicou um comunicado nas redes sociais, este domingo, 24 de novembro.

Continuo a ser alvo de perseguição por parte da Ordem dos Psicólogos, punida por Delito de Opinião, acossada por constatar meros factos biológicos. Vivemos na nova caça às bruxas, num neo obscurantismo ao serviço do wokismo. Pois, desta vez, não me fico. Vou à luta e denunciarei a própria Ordem. Obrigada ao ADN por me defender e estar do lado da liberdade de expressão, da liberdade de opinião. da procura da verdade e da justiça”, começou por escrever.

O Partido ADN – Alternativa Democrática Nacional, vai interpelar e solicitar explicações à Ordem dos psicólogos sobre a inadmissível perseguição e punição, por “Delito de Opinião”, que querem fazer à Dra. Joana Amaral Dias, psicóloga, comentadora política, activista e candidata do ADN nas últimas eleições ao Parlamento Europeu, por esta ter escrito, no Jornal Diário de Notícias, um artigo intitulado “Fraco Sexo Forte”, onde defendia que tinha sido um homem a vencer o concurso de MissPortugal de 2023″, citou.

“Relembramos que, nesse artigo, a Dra. Joana Amaral Dias escreveu sobre a eleição de um homem num concurso de beleza para mulheres, nomeadamente, o de Miss Portugal, que foi ganho, em 2023, por Marina Machete, candidata que nasceu com o sexo masculino e cromossomas XY, mas que, mais tarde na vida, porque se sentia mulher, submeteu-se a operações cirúrgicas para adaptar o corpo a esse sentimento”, acrescentou.

Leia Também: Joana Amaral Dias avançou com “providência cautelar contra as televisões”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo