Marie esteve ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais nos últimos dias devido a umas imagens ousadas no altar de uma igreja.
No passado dia 19 de novembro, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” e do “Dilema” quebrou o silêncio: “Eu não fui fazer ‘pouca’ dos cristãos, fui lá só orar ao Senhor de forma descontraída (…) e era slime na mão, não um preservativo”.
“Arranjem coisas mais interessantes, peguem sei lá numa galinha e adotem. Desculpem a todos os que feri suscetibilidades, mas eu sou e sempre serei uma pessoa que leva a vida a brincar”, rematou.
A revista TV Guia desta semana revela que “os pais de Marie não viram outra solução senão internar a filha num hospital privado no Porto”, dias depois de a polémica ter ‘estalado’. Em causa está o facto de a jovem ter deixado de tomar a medicação que lhe permite estar controlada psicologicamente.
“A Marie é boa menina, mas é uma menina muito influenciável e é muito fácil juntar-se a más companhias. Começa a passar mais tempo fora de casa, a não ir dormir a casa e deixa de tomar a medicação. A partir daí começa tudo a descompassar”, disse uma fonte próxima da família.
A influencer teve alta no passado dia 20 de novembro (quarta-feira) e está em casa sob vigilância dos pais: “Os pais sofrem muito com isto tudo. É muito difícil”.
Leia Também: Marie volta a surgir nas redes sociais e é a sua segunda vida