A revista ‘Vidas’, que vai para as bancas este sábado (30), recupera a polémica com a alegada fotografia íntima de Margarida Corceiro.
O ex-namorado da atriz, Bernardo Bernardino, foi acusado de ser o responsável de divulgar a imagem e processou João Félix, Joana Albuquerque, Léo Caeiro, Bárbara Bandeira e Inês Marinho por difamação.
Na altura, em 2022, Bernardo Bernardino alegou estar “a ser vítima de ameaças e insultos” após ser arrastado “para uma situação que não estava à espera”: “O que fizeram à Magui é uma vergonha (…) Eu próprio quero que se faça justiça”.
Agora, surge a informação de que Bernardo Bernardino fez um pedido de 30 mil euros de indemnização aos visados. No “Manhã CM” desta sexta-feira, Léo Caeiro contou que ele e o advogado requereram “a abertura da instrução”: “Vamos fazer um género de um pré-julgamento para que o juiz de instrução consiga resolver [o assunto] e ficar por ali, para eu também poder dar o meu parecer e contar a minha verdade sobre o que sou acusado”.
Quanto ao pedido de indemnização, trata-se de “uma ação solidária”: “O que é que significa? Que basta um dos arguidos acusados pagar este pedido de 30 mil euros e fica por ali”, explicou o comentador da CMTV.
“Mas pronto, eu vou repor a minha verdade e a única coisa que eu posso dizer, porque o meu advogado também não deixa falar, é que tudo aquilo que nós comentamos aqui é com base em coisas que são difundidas pela imprensa. Portanto, quando eu comentei a situação do Bernardo Bernardino, nunca em momento algum tentei atacar o bom nome”, defendeu-se Léo Caeiro.