Catarina Miranda, ex-concorrente do “Big Brother 2024”, continua a dar que falar com as suas declarações polémicas.
Em entrevista recente ao podcast “Batata Quente”, Catarina Miranda atirou que há “muitas cunhas” na TVI “desde que entras à porta até que sais” e defendeu que as estações precisam de “caras novas” (aqui).
“E tu te sentes preparada para entrar nesse novo mundo que é da indústria televisiva?”, questionou Miro Vemba. “(…) Eu acho que é uma podridão autêntica. Tu para estares lá tens que bajular e tens que ir aos programas das pessoas e dizer que elas são lindas e maravilhosas e que aquilo é o melhor programa de televisão, nunca antes visto e que aquela pessoa é a melhor e eu não sou nada assim, não me convidem para isso, porque eu não vou fazer isso”, respondeu a ribatejana.
“Eu sou uma pessoa que eu odeio, a pior coisa que me podem fazer, é cortarem-me a liberdade de expressão que eu tenho, é dizerem-me que eu não posso dizer isto, que eu não posso fazer aquilo, isso é que não me podem fazer nunca, porque isso aí vão cortar a minha maneira de ser. Porque é que eu me dou bem com a TVI? Porque até agora isso ainda não aconteceu. Eles nunca me disseram nada. (…) Sempre me deixaram à vontade”, acrescentou.
Leia Também: Estalou o verniz! Catarina Miranda de costas voltadas com Inês Morais
Ver esta publicação no Instagram