Cláudio Viana foi recentemente detido no aeroporto da Colômbia e foi deportado para Portugal.
Em declarações à revista TV Guia, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” explicou: “Faltava-me o visto. Um específico, em que precisava que a mãe do meu filho [Danniela Mahe] assinasse o papel. E ela nunca o fez porque quer impedir-me de estar com o meu menino. E desta vez detiveram-me porque alguém, talvez ela, não sei, sussurrou ao senhor da emigração que eu era mau pai e que punha o meu filho em risco. E foi isso que os levou a deterem-me”.
Cláudio Viana e Danniela Mahe separaram-se há três anos e, desde então, ele afirma que a colombiana tenta impedi-lo de ver o filho “seja como for”: “Eu digo é que ela tem um distúrbio mental. Ela é perturbada e quem sofre sou eu, que não posso ver o meu filho”.
O personal trainer vai regressar à Colômbia em janeiro de 2025: “Eu ajudo com bens, com dinheiro… mas ela vai ter que me deixar ver o Benjamín. Não pode travar-me. Eu não vou desistir, diga ela o que disser na emigração. Nós podemos não ter uma relação – que não temos –, mas ela não pode impedir-me de ser feliz com o meu filho”.
Leia Também: Cláudio Viana afirma que foi manipulado pela produção do “Secret Story”: “Queriam levar-me à loucura”