Catarina Miranda esteve recentemente no podcast “Batata Quente” e lançou (mais um) forte ataque à TVI.
A ex-concorrente do “Big Brother 2024” atirou que há “muitas cunhas” na TVI “desde que entras à porta até que sais” e defendeu que as estações precisam de “caras novas” (aqui).
Para além disso, a ribatejana afirmou que “é uma podridão autêntica. Tu para estares lá tens que bajular e tens que ir aos programas das pessoas e dizer que elas são lindas e maravilhosas e que aquilo é o melhor programa de televisão, nunca antes visto e que aquela pessoa é a melhor e eu não sou nada assim, não me convidem para isso, porque eu não vou fazer isso“.
As declarações foram comentadas no programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 5 de dezembro, em direto na CMTV. “Mentira ela não disse nenhuma. É realidade. Tudo aquilo que ela disse é completamente verdade. A única coisa que eu acho exagerado é: ela trabalhou lá, eu acho que não se pode cuspir no sítio onde nós trabalhamos”, começou por dizer Léo Caeiro.
“Eu trabalho aqui [na CMTV], se algum dia sair, não vou andar a dizer mal porque eu ‘comi’ daqui. O que eu quero dizer é que ela, enquanto foi bom, ‘comeu’ de lá, não falava mal, e obviamente que depois de ter ‘comido’ de lá e agora já não ‘come’, não se pode cascar desta maneira, mesmo sendo verdade. Ela pode dizer a uma amiga, a uma prima, à avó. Não vai dizer na esfera pública, falar de uma estação que a acolheu, que lhe deu uma oportunidade única”, acrescentou o comentador da CMTV.