Juliana Leão gostava de trabalhar em televisão
A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem o sonho de ser atriz.
Juliana Leão, a mais recente concorrente expulsa da “Casa dos Segredos 8”, espera que o programa lhe traga “várias oportunidades”.
Em declarações à revista Maria desta semana, a jovem de Vila Nova de Santo André confessou: “Gostava de trabalhar em televisão. Sempre tive o sonho de ser atriz”.
“Também quero estudar Psicologia e espero que essas oportunidades me proporcionem tudo aquilo que eu preciso para poder estudar e para poder fazer aquilo que realmente quero”, acrescentou.
Juliana Leão não perdoa a mãe: “É uma pessoa que me faz mal”
A ex-concorrente tem um passado dramático e aterrorizante com a mãe e o seu segredo era: ‘Fui obrigada a sair do meu país’. “Sofri de muitas agressões físicas e psicológicas e, inclusive, de perseguições. E por causa disso vi-me obrigada a sair do meu país para poder fugir dessa situação”, contou numa das galas (aqui).
Em declarações à revista TV Guia, Juliana Leão garantiu que não vai perdoar a mãe: “Não há hipótese de voltarmos a falar. A minha mãe desiludiu-me constantemente. Ela é uma pessoa que me faz mal, traz-me muita instabilidade”. Sabe tudo aqui.
Leia Também: Diogo Afonso e Juliana Leão: como está a relação entre os dois ex-concorrentes da “Casa dos Segredos 8”?