Rúben Silvestre chora em direto: “Eu não tinha o direito de fazer aquilo”
O ex-concorrente do "Secret Story 8" está arrependido de ter desprezado Rita Almeida...
Rúben Silvestre marcou presença no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 11 de dezembro, em direto na TVI.
O ex-concorrente do “Secret Story 8” admitiu que errou com Rita Almeida na última gala e Cristina Ferreira confrontou-o: “Este teu arrependimento – porque podes ser acusado disso – não está associado ao facto de desde o passado domingo teres toda a gente a deitar-te abaixo?”.
“Não, não, de todo. O que me incomoda é haver pessoas que são capazes – e eu não vou citar as palavras – de dizer que eu não pertenço a este mundo ou que devia fazer alguma coisa para não estar aqui. Eu errei. E acho que toda a gente tem telhados de vidro e toda a gente erra nesta vida e eu fui homem o suficiente para tomar aquela atitude ou até podem dizer que eu não fui homem, eu aceito isso, mas também sou homem o suficiente para vir aqui e aceitar o seu convite e olhar nos seus olhos e olhar nos olhos do Cláudio [Ramos], olhar para toda a gente que está lá em casa e dizer que eu errei e eu peço desculpa”, respondeu, em lágrimas.
“E se eu quisesse manter e se eu tivesse a necessidade de ficar bem visto ou se eu me preocupasse sequer com a opinião das pessoas, eu levantava-me, abraçava-a e dizia depois o que tinha a dizer, só que eu nem sequer pensei, sou sincero. (…) Ela ficou confusa, não percebeu o porquê, porque ela não sabia o que é que eu sabia. E eu não tinha o direito de fazer aquilo, porque ela não sabia aquilo que eu, naquela altura, já sabia, porque eu estava cá fora”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Rúben Silvestre esclarece relação com Rita Almeida