Rúben Silvestre: “O melhor é cada um seguir o seu caminho, a Rita precisa mesmo de encerrar este capítulo”
O ex-concorrente do "Secret Story 8" esteve no programa "Dois às 10" (TVI).
Rúben Silvestre esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 11 de dezembro, na TVI.
O ex-concorrente do “Secret Story 8” está arrependido de ter desprezado Rita Almeida na última gala do reality show. A dada altura, Cristina Ferreira questionou-o: “Achas melhor para os dois nunca mais terem nada a ver um com o outro, não se falarem, não se verem ou tu gostavas de conseguir construir uma relação de amizade com ela?”.
“Eu acho que o melhor é cada um seguir o seu caminho, honestamente, até mais para o bem da Rita porque acho que ela precisa mesmo de encerrar este capítulo e eu acho que eu não vou ajudar nesse sentido. Acho que merecemos ou pelo menos eu gostava de ter essa conversa com ela pelo menos justificar o porquê de ter feito aquilo [na gala], porque acho que sempre defendi a mulher que ela é, sempre defendi aquilo que ela representa e vai continuar a representar para mim e se nós não tivermos uma relação, isso não vai deixar de existir”, respondeu.
“Mas acho que essa conversa, e pelo menos para eu me justificar e dizer-lhe o porquê de eu ter feito aquilo… E depois é um ponto final e cada um vai à sua vida. E está tudo bem. Eu sempre lhe desejei tudo de bom, sempre quis e quero mesmo que ela seja feliz. Eu tive uma atitude menos boa. Errei e vou continuar a errar. Fico triste porque não fui eu, não me identifico”, acrescentou o futebolista. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Rúben Silvestre chora em direto: “Eu não tinha o direito de fazer aquilo”