Renata Reis revela missão e VOZ não lhe aplica qualquer castigo
Cristina Ferreira e a VOZ ignoraram um dos mandamentos da própria voz!
A Renata viu-se em apuros no Secret Story! Durante o confessionário, a concorrente teve de assistir a um momento bem embaraçoso: quando confessou ao Maycon que não ia desistir.
Mas a verdade é que a missão falhou por causa disso e a Renata não está nada contente! No Especial com Cristina Ferreira, ainda tentou atirar areia para os olhos da VOZ e Cristina Ferreira.
A VOZ disse, “eu propus-lhe que plantasse na cabeça dos seus colegas que tinha a intenção de desistir da casa dos Segredos. Renata, não há nenhuma dúvida de que a sua desistência foi tema de conversa na minha casa ao longo de toda a semana. No entanto, Renata, tenho que dizer-lhe com frontalidade, este momento a que acabamos de assistir é no mínimo duvidoso e não seria justo para com todos os concorrentes que ao longo dos meses cumpriram sem vacilar as suas missões, que eu lhe dissesse que foi bem sucedida. Renata, a sua missão falhou e perdeu uma boa oportunidade de ser muito bem recompensada.”
A Renata tentou debater, “Pronto, oh Cristina, mas a missão que me foi proposta era dizer que ia desistir, mas eu não podia dar 100% de que ia desistir. Tinha que andar ali na corda bamba (…) mas isto foi na segunda-feira. O Maycon ficou no estado em que ficou e eu não abria a boca. A minha vontade era chegar à beira dele e dizer-lhe que estou em missão. E em nenhum momento eu disse, eu sofri em silêncio, eu chorei em silêncio e o Maycon mal“.
A rematar, a VOZ disse, “a Renata está naturalmente a sentir aquilo que é de alguma forma humano que sinta. Eu não disse em momento nenhum que não se esforçou, não disse em momento nenhum que não fez disto um assunto na casa e não há dúvidas de que ao longo desta semana, eu, os seus companheiros e todo o público conseguiram ver que este era um assunto na casa. Mas eu vou voltar a sublinhar. Em última análise, eu tenho que ser justo para com todos. E esta atitude duvidosa não me permite dizer-lhe que foi extremamente bem sucedida.”
Diana Lopes considera o Heitor “o jogador mais básico e mais estagnado que esta edição teve”