Casa dos SegredosCasa dos Segredos 8TVI

Rita Almeida reage ao arrependimento de Rúben Silvestre

"A primeira pessoa a quem ele devia pedir desculpa era eu e não a Portugal inteiro"

Rita Almeida foi ‘desprezada’ por Rúben Silvestre após ter sido expulsa do “Secret Story 8”, na gala do passado domingo, 8 de dezembro.

Posteriormente, Rúben Silvestre foi ao “Dois às 10”, mostrou-se arrependido da sua atitude e até chorou em direto (aqui).

Em entrevista ao programa “Goucha” desta sexta-feira, Rita Almeida reagiu: “Acho que ele podia… Se sentiu isso, eu acho que ele na segunda-feira, principalmente depois de eu ter ido ao Dois às 10, podia-me ter ligado e ter falado logo comigo. Ele mandou [mensagem] no dia em que foi ao Dois às 10, só nesse dia. E eu acho que a primeira pessoa a quem ele devia pedir desculpa era eu e não a Portugal inteiro. Porque ele podia nem ter feito isso sequer”.

Será que ele se sentiu pressionado porque foi arrasado, sobretudo nas redes sociais?”, questionou Manuel Luís Goucha. “Eu acredito que esse foi o maior motivo. No entanto, eu fiz questão na minha página e o que fosse, eu nunca apelei a nada contra o Rúben, eu não fiz publicação nenhuma contra o Rúben, eu não falei do Rúben. Aquilo foi a atitude que ele teve naquele dia, eu não gostei, fiquei magoada com ele, não estava de todo à espera, principalmente naquela circunstância, acho que era visível que eu vinha nervosa. Não estava de todo mesmo à espera. Naquele dia podia-me só ter cumprimentado, no final da gala falava comigo o que tinha a falar, eu tenho justificação para as coisas que ele acha que eu não o protegi. Ou então, no dia a seguir tinha-me ligado”, respondeu a namorada de Marcelo Palma.

Manuel Luís Goucha lançou a especulação da possível estratégia de Rúben Silvestre para entrar no “Desafio Final”. “Mas pode ser também, porque obviamente que a imagem que ele sai no domingo para entrar num Desafio Final não abona a favor dele”, atirou Rita Almeida. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Rúben Silvestre reage após entrevista na TVI: “Faltava-me esta queda. Podia-me esconder”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo