Geral

Manuel Luís Goucha considera que “a televisão perdeu algum encanto”

"Há poucos homens a chegar à televisão", apontou o apresentador.

Manuel Luís Goucha é um dos mais conceituados apresentadores da televisão portuguesa, com mais de 40 anos de carreira.

Em entrevista à revista Cristina, Manuel Luís Goucha foi questionado por Cristina Ferreira: “Como vês hoje quem chega à televisão?”.

Penso que a televisão perdeu algum encanto. O estúdio, para mim, é o local onde sou mais feliz. Há qualquer coisa… É magia. Também é a equipa. Sei o nome de todos. Dou-me bem com todos. É um lugar seguro, um casulo, onde me sinto muito bem. Agora… acho que aos novos que chegam, e têm de chegar, falta formação nessa área. Sobretudo em homens”, respondeu.

Há poucos homens a chegar à televisão. Depois, não podem ir pela fama. Não podem ir porque querem ser conhecidos. Possivelmente, também me deslumbrei com a fama. Não, possivelmente não. Deslumbrei-me, certamente, nos tempos da Praça da Alegria. Mas depois, das duas, uma: ou tens uma graça muito própria, um talento visceral, ou então vais por trabalho, por estudo, e marcas por aí. Há vários caminhos para lá chegar. Ou vais por uma energia avassaladora, ou então não chegas lá. Se és mais um, igual aos que já lá estão, não marcas o teu terreno, não é?”, acrescentou.

Leia Também: Maria Vieira ataca Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo