Geral

Sandra Felgueiras ‘não papa grupos’ e rasgou “desculpas pedidas 3 anos depois não são desculpas”

Ainda referiu, "São formalidades para evitar males maiores de quem não soube reconhecer em devido tempo que há coisas que não se dizem sobre colegas em público."

Sandra Felgueiras reagiu publicamente a um pedido de desculpas a Luís Miguel Loureiro, apenas 3 anos depois.

Na legenda da publicação podemos ler, “desculpas não se pedem, evitam-se. Aliás, desculpas pedidas 3 anos depois não são desculpas. São formalidades para evitar males maiores de quem não soube reconhecer em devido tempo que há coisas que não se dizem sobre colegas em público. Mas há pessoas assim. ”

Que acusam os outros de cuspir no próprio prato, esquecendo os favores que pediram a outros que sempre os ajudaram mas a quem responderam sempre com ingratidão porque o desígnio maior é salvar a pele. É tempo de acabar com os lobbies que tomaram conta de uma instituição pública de tanto valor. Mas é sobretudo tempo, até porque é Natal, que os bons deixem de pactuar com o eixo do mal e pensem que o que nos define são as nossas atitudes. O silêncio é cúmplice. Tem sido. E continua a ser. Isto não é um ponto final num assunto. Isto é apenas o espelho do que se tornou uma empresa dominada por meia dúzia“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo