Cláudio Ramos deu uma entrevista à mais recente edição da revista ‘Nova Gente’.
O apresentador da TVI confessou: “Para já, não faço ideia nenhuma de ir ao casamento da Cristina [Ferreira]! E espero que ela não me convide, para não ter de dar um presente”.
“A minha amizade é a minha presença, não dou presentes. Se houver uma pessoa que compre um presente em grupo e eu puder entrar, talvez, logo vejo. Mas gostava muito que ela casasse”, explicou.
“Ela está muito apaixonada. Está muito feliz e ele [João Monteiro] também, porque eu vejo-o frequentemente. Eu tenho uma inveja… Digo-lhe isto muitas vezes, que tenho inveja, porque gosto que as pessoas estejam assim. Ela merecia que isto lhe acontecesse. E foi um pleno. Foi o gostarem na mesma intensidade e da mesma maneira. Eu acho que é uma história muito bonita. Gostava mesmo que eles casassem”, acrescentou.
No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 23 de dezembro, Cristina Ferreira confrontou o parceiro televisivo: “Olha tu foste dizer a uma revista que não ias ao meu casamento? Querias não ser convidado? Agora é menos um”.
“O que eu disse foi, ‘presentes não te dou’, mas o que eu disse lá foi, ‘tenho inveja da relação, porque estão muito apaixonados’, isso tu não fixaste. Presentes não dou, se me convidarem a pensarem que dou presente, depois eles [revista] mudam, fizeram lá à maneira deles”, respondeu Cláudio Ramos.
O apresentador recordou que foi a dois casamentos e os maridos “morreram”: “A Verónica enviuvou, morreu-lhe o marido. O da minha irmã que enviuvou. (…) Tanto que a minha amiga Ana Sofia casou e eu não fui para não lhe morrer o marido”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cláudio Ramos defende-se após notícia: “Não era capaz de o fazer”