Frederica Lima solidária com Diogo Cunha do Big Brother: “Quem puder ajudar…”
O ex-concorrente está deprimido, isolado, sem trabalho e sem dinheiro.
Diogo Reffóios Cunha, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, assumiu publicamente que está a enfrentar um período difícil na sua vida.
Ao site SELFIE, Diogo Reffóios Cunha confessou estar “muito deprimido, triste e com muito pouco dinheiro para sobreviver”: “Tenho estado em casa, isolado, sem dinheiro. Estou sem trabalho. Devo ter uns 50 euros na minha conta”.
“(…) Os meus vizinhos têm sido incríveis, têm-me ajudado com comida. Ser famoso pobre e andar pela rua a tirar uma selfie, a fingir que sorrio e a dizer que está tudo bem quando, afinal, não está nada bem… (…) estou à procura de fazer algum dinheiro para sobreviver”, acrescentou.
Frederica Lima, que participou no “Big Brother 2022”, não ficou indiferente ao testemunho: “O Diogo, tal como muitas pessoas e famílias, está a passar dificuldades. Não sei nada sobre ele, não o conheço, não vi a edição dele. Mas não é isso que importa. Parabéns ao Diogo pela sua coragem e humildade”, começou por escrever num InstaStory.
“Desejo-te toda a sorte. Quem puder ajudar, seja o Diogo, seja outras pessoas carenciadas, ajude. Mesmo com pouco, todos juntos, podemos fazer a diferença”, rematou a ex-namorada de Nuno Homem de Sá.
Leia Também: Diogo Cunha revela trauma após Big Brother: “Derrotado, esgotado…”