Esta segunda-feira, 23 de dezembro, Flávio Furtado recorreu às redes sociais para demonstrar a sua insatisfação com uma empresa de encomendas.
“Cada vez pior o serviço prestado pelos CTT. Fiz uma encomenda a uma empresa sediada em Londres. Chegou a Portugal, paguei a referida taxa de desalfandegamento. Disseram-me que iria ser entregue”, começou por escrever.
“Passadas algumas semanas tento perceber onde pára a encomenda, dizem-me que a morada (a minha e onde todos os dias recebo correspondência) não estava completa e por isso foi devolvida ao remetente. E agora, o que faço senhores dos CTT? É que a senhora do apoio ao cliente não me sabe explicar”, acrescentou.
“Acreditam que já vi o senhor dos CTT à minha porta? Nem toca e deixa um postal a dizer que não estava ninguém em casa? Será que só me acontece a mim? E agora? Quem me devolve o valor da encomenda e das taxas de desalfandegamento? O mais engraçado é que a morada é a mesma para onde informaram que havia taxas a pagar”, rematou o comentador da TVI.
Leia Também: Flávio Furtado fez gesto obsceno… dirigido a Léo Caeiro?!