A viver com dificuldades financeiras, Diogo Cunha assume: “Sempre foi chapa ganha, chapa gasta”
O ex-concorrente do "Big Brother 2020" está deprimido, sem dinheiro e sem trabalho.
Diogo Reffóios Cunha, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, revelou que está a enfrentar um período difícil na sua vida.
Ao site SELFIE, Diogo Reffóios Cunha confessou estar “muito deprimido, triste e com muito pouco dinheiro para sobreviver”: “Tenho estado em casa, isolado, sem dinheiro. Estou sem trabalho. Devo ter uns 50 euros na minha conta”.
“(…) Os meus vizinhos têm sido incríveis, têm-me ajudado com comida. Ser famoso pobre e andar pela rua a tirar uma selfie, a fingir que sorrio e a dizer que está tudo bem quando, afinal, não está nada bem… (…) estou à procura de fazer algum dinheiro para sobreviver”, acrescentou.
Esta terça-feira, 24 de dezembro, Diogo Reffóios Cunha declarou no Instagram: “Nunca aprendi a poupar. Para mim sempre foi chapa ganha, chapa gasta e é esse o meu problema. Não tenho literacia financeira para que possa ganhar dinheiro, investir e usar o necessário para viver”.
“Também nunca tive ordenados altos e porque lá está, como sempre gastei o que ganhei, nunca consegui ter algum dinheiro de parte para eventuais emergências…”, rematou.
Leia Também: Frederica Lima solidária com Diogo Cunha do Big Brother: “Quem puder ajudar…”