Jéssica Galhofas protagonizou recentemente uma cena de grande violência verbal durante um jogo de futebol feminino da terceira divisão.
Até agora, a ex-concorrente do “Big Brother 2023” (que foi suspensa por quatro jogos) não reagiu ao chocante relato feito pela árbitra do encontro, apenas partilhou o comunicado do clube que tenta passar pano aos graves incidentes.
“As incidências ocorridas no jogo do dia 15 de Dezembro de 2024, entre as equipas seniores femininas do Merelinense F.C. e da Associação Desportiva de Esposende, similares a muitas outras que semanalmente ocorrem por esse país fora, embora não aceitáveis, foram devidamente analisadas pelo Conselho de Disciplina da FPF e resultaram nas sanções já divulgadas e aplicadas aos intervenientes no jogo, quer de um, quer do outro clube, e serão por parte da Associação Desportiva de Esposende devidamente respeitadas, não existindo mais qualquer facto de realce a relatar, dando pela nossa parte o assunto por encerrado. É princípio da Associação Desportiva de Esposende, e dele nunca abdicaremos, o fair play desportivo dentro e fora das quatro linhas“.
Por sua vez, Francisco Vale, namorado de Jéssica Galhofas, reagiu no Instagram, na passada segunda-feira (23): “Não vou aprofundar o tema, mas é muito feio quando membros de arbitragem têm de criar escândalos porque não têm competência para ter fama apenas com a boa prática desportiva”, começou por escrever.
“Tentar manchar a imagem de uma figura pública porque ela ama futebol e não quer deixar de praticar aquilo que para nós é muito mais do que um desporto, mostra a falta de carácter gigante que existe nestas pessoas”, rematou.