Teresa Silva saiu ontem do Desafio Final da TVI, e hoje viu algumas imagens da Inês a chorar após uma discussão consigo.
Durante a tarde desta segunda-feira (6), Teresa Silva confessa que não ficou com pena de ver a Inês chorar, “sabendo aquilo que ela faz em jogo, a maneira como ela enfrenta os outros concorrentes para jogo, aquilo que ela diz, não tenho pena nenhuma de haver chorado. Pelo contrário, até ficava lá a bater palmas enquanto ela chorava. Não, aquilo que aconteceu ali é única e exclusivamente jogo. Se eu não a conhecesse, poderia pensar outras coisas. Mas conhecendo e sabendo o aproveitamento que há ali de jogo e as manobras que ela faz, não sei perfeitamente que isto foi aquele chorar de já um milhão.”
Entretanto, Zé Lopes confessou, “a minha opinião sobre a Inês, já a dei no sábado, mas não me importo de repetir, eu não gosto deste tipo de jogo da Inês. Não aprecio de todo.”
O apresentador e comentador e TVI, reforçou que não gosta do tipo de jogo de vale tudo, “sei que haverá quem goste, mas eu não gosto. Gostei muito mais da Inês do Big Brother 2024 do que desta Inês que estou a ver aqui. Sinto que, por um lado, o humor dela em determinados momentos está refinado e eu disso gosto. Depois, nesta tentativa desenfreada de aproveitar tudo para capitalizar o seu próprio jogo, para mim não é válido, não vale tudo.”
Ainda explicou, “acho que aqui tratava-se de uma brincadeira da Teresa, que era nítido que era uma brincadeira e não o digo por a Teresa estar aqui (…) portanto, aqui acho que era claro que era uma brincadeira da parte da Teresa e acho que a Inês está a tentar usar isso para jogo e depois ela não pode tentar provocar os outros e não conseguir reagir quando os outros a provocam. Porque se ela tem como arma do jogo dela a provocação, a ironia e usa muito, nomeadamente, com o David Maurício, porque é que ela depois não consegue ter poder de encaixe suficiente quando fazem o mesmo com ela?”
Renata Reis é confrontada por Manuel Luís Goucha e diz “mentira”