A conta de Fanny Rodrigues no Instagram – com mais de 500 mil seguidores – esteve desativada durante uns dias.
No programa “Noite das Estrelas” da passada sexta-feira, 3 de janeiro, Maya apontou dois possíveis motivos: “Há quem diga que terá sido Fanny a desativá-la por causa dos ataques de Catarina Miranda no Manhã CM, (…) Outra versão é que esta página poderá ter sido suspensa por publicidade a jogo ilegal”.
Na manhã de sábado, a ex-apresentadora do “Somos Portugal” (TVI) regressou ao Instagram e explicou: “Eu desativei a minha conta no dia 1 de janeiro. Não tem nada a ver com NINGUÉM. Foi uma decisão MINHA”.
“Começo a ficar mesmo cansada de pseudo pessoas que abrem a boca e pensam que dizem verdades absolutas. Já que falam tanto, qualquer dia é a minha vez de falar. Tudo a seu tempo e o sítio certo”, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” da passada segunda-feira, 6 de janeiro, na SIC Caras. Filipa Torrinha Nunes destacou que “Catarina Miranda é uma jovem com os seus sonhos e que bom que os tem”, mas considera “muito pouco elegante que ela venha contar coisas que se passam nos bastidores de um programa para expor uma colega”.
Por sua vez, a resposta de Fanny Rodrigues também não foi do agrado da psicóloga: “para se defender, pode ter outro tipo de postura, uma chapada de luva branca seria muito mais elegante, não é isto”.
Leia Também: Catarina Miranda atira-se a Fanny Rodrigues em direto: “Ela tem que se ir tratar”