Catarina Miranda, Gisela Serrano e Léo Caeiro marcaram presença no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 10 de janeiro, em direto na CMTV.
Um dos temas abordados na rubrica ‘Notícias dos Famosos’ foi o romance da irmã de Luciana Abreu, Luiza Abreu, com João Moura Caetano.
“Não estou a dizer que não seja verdade, eu falei com o João Moura Caetano, ele não me garantiu que fosse verdade. Por muito que seja verdade, não é o primeiro casal em Portugal e pelo mundo fora que acontece muitas vezes acabarem e terem uma relação com uma irmã ou com uma cunhada ou seja com o que for”, disse Gisela Serrano.
“Ao ser verdade que estão juntos, não têm dito nada, têm estado muito recatados, não têm dado a conhecer a revistas e a publicidade, a quererem ser vistos, estão no mundo deles, estão na bolha deles para ver se realmente pode resultar ou não”, acrescentou.
Catarina Miranda interveio: “Eu acho que a Gisela já está neste meio há tempo suficiente para saber quando falamos com uma pessoa e ela não confirma nem desmente, alguma coisa ali se passa. (…)”. Gisela Serrano reagiu: “Então tu estás a dizer por eu andar aqui há muito tempo… desculpa lá, tu tens que começar a ter mais calma. Toma o comprimido”.
“Eu não te interrompi! Eu não te interrompi! Agora deixa-me eu falar. (…) Com tanto homem à face da Terra, se isto for verdade, acho que é de uma baixaria incrível”, retorquiu a ex-concorrente do “Big Brother 2024”. “E qual é o problema? As pessoas não se podem apaixonar? Baixaria? Tens noção do que estás a dizer? Baixaria porquê?”, questionou Gisela Serrano.
Catarina Miranda voltou à carga: “Eu não te interrompi! Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha opinião. Por isso é que somos um país livre e um canal livre”.
Leia Também: Ambiente muito pesado! Catarina Miranda «estica a corda» com Ágata Rodrigues que fica “fula”