Após todas as polémicas recentes, Marie assumiu na passada quinta-feira, 9 de janeiro, que foi diagnosticada com bipolaridade.
A jovem influencer confessou no Instagram: “tem sido estranho para mim agora ter saído de um surto de euforia muito profunda e só agora entender o meu estado nos últimos tempos, sinto vergonha mas ao mesmo tempo é algo que estava um pouco fora de controlo e estou agora finalmente junto de quem amo a aprender a viver com da melhor forma e quero tirar o melhor disso. Desculpem a todos os que magoei”.
Xana Carvalho, que foi colega de Marie no reality show “Dilema” (TVI), não ficou indiferente e reagiu nas redes sociais: “Fui diagnosticada com transtorno bipolar em 2017. Não foi fácil aceitar o diagnóstico. Senti vergonha, vi pessoas a afastarem-se. Mas os que me amavam verdadeiramente, ficaram. Assumir o transtorno publicamente só fez sentido para mim, porque estava protegida na minha bolha de amor. Lidar com o julgamento social é duro, mas a partilha faz sentido quando sabes que ao fazê-lo podes desmistificar o preconceito sobre as doenças mentais. O transtorno não me define“.
“Não sejamos duros com quem assume algo tão íntimo. Sejamos sim empáticos. Porque nos dias que correm, hoje sou eu, amanhã poderás ser tu ou um dos teus!“, apelou a cantora. “E toco neste assunto hoje, por empatia e muito carinho à minha doce Marie. O caminho faz-se caminhando com as pessoas certas ao nosso lado!“, rematou.
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues defende Marie e atira: “Tenho vergonha de todas as pessoas que não a protegeram”
Ver esta publicação no Instagram