Cláudio Ramos conduziu mais uma emissão do programa “Dois às 10”, na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, em direto na TVI.
Na primeira parte, o apresentador recebeu Luísa Castel-Branco, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim para a tertúlia ‘Conversas de Café’.
A última capa da revista Cristina – com Cristina Ferreira e o namorado, João Monteiro – foi um dos temas em destaque. A dada altura, Luísa Castel-Branco confessou: “Eu espanto-me sempre com as notícias que saem sobre a Cristina, mirabolantes”.
“No outro dia, ouvi comentar num canal de televisão por causa de uma fotografia em que ela apareceu sem maquilhagem. Isto já foi há um mês ou dois. E a comentadora estava a dizer que ela não devia ser autorizada, ela não podia andar na rua sem estar maquilhada porque era uma falta de respeito ao público. E eu pensei: o que é que falta dizerem mais?”, recordou Luísa Castel-Branco. “Isso não é uma comentadora, é um tapete”, atirou Cláudio Ramos.
A comentadora em questão é Gisela Serrano, que disse no programa “Manhã CM” de 6 de setembro de 2024: “Devia ser proibido a Cristina andar assim na rua pela Ericeira. A Cristina devia andar sempre no seu melhor! Eu não conhecia a Cristina se passasse por ela. Não, não gosto”.
Leia Também: Em direto, Catarina Miranda e Gisela Serrano entram em discórdia: “Toma o comprimido”