Ângelo Rodrigues está internado nos cuidados intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, desde o passado domingo, 12 de janeiro.
O ator, de 37 anos de idade, está em coma induzido após ter sido diagnosticado com uma pneumonia por aspiração, uma infeção respiratória grave, mas não corre risco de vida. Entretanto, surgiram informações de que apresenta sinais de melhoria e já foi desentubado, estando agora clinicamente estável.
De acordo com a TVI, Ângelo Rodrigues estava num hotel no centro de Lisboa com uma amiga e foi essa amiga que foi pedir socorro à receção, por volta das 7h30. Foi encontrado praticamente inanimado “sob um cocktail de álcool, drogas e medicamentos”, sabe mais aqui.
O site Vidas/CM noticia que Teresa Araújo, a mãe do ator – que vive no Porto – já visitou o filho no hospital e surgiu visivelmente abatida e preocupada.
O estado de saúde de Ângelo Rodrigues – que já lutou pela vida em 2019 após uma infeção na perna – é bastante delicado e apenas pode receber um número de visitas restritas, reservado aos familiares mais próximos.
Leia Também: Indignada, Joana Santos sai em defesa de Ângelo Rodrigues (que está em coma)