Duarte Siopa considera que ‘Dudu’ devia era ficar calado
"Eu tenho falado com ele regularmente, já falava, e eu acho que ele é uma pessoa que gosta de pessoas."
No ‘Noite das Estrelas‘, Duarte Siopa volta a comentar algumas declarações de Dudu, o herdeiro de Marco Paulo.
Tia Maya começa por relembrar, “Bom, Eduardo regressou esta segunda-feira ao trabalho depois de um período de férias que, aliás, se bem se lembra, não tinha sido até o próprio comandante que tinha aconselhado.”
Ao falar da capa da TV Guia, Maya refere, “sendo que cá embaixo está Dudu, que ainda não tem acesso às contas. Já lá vamos. Para já, o mais importante é que Dudu tinha sido aconselhado pelo seu comandante a ter de tomar uma pausa, não é? Assim o fez, mas agora já voltou ao trabalho. E, portanto, já está no quartel dos Sapadores de Braga.”
Ricardo Azedo falou com Dudu, que confidenciou que regressou ao quartel por vontade sua, “hoje respondeu-me, perguntei-lhe como tinha sido este regresso e ele disse-me que foi a pedido dele, porque estava farto da rotina de estar em casa. Portanto, estava em casa, ia ao ginásio, ia à pastelaria, voltava para casa, estava farto.”
Contudo, Duarte Siopa confessa que ele é culpado de algumas notícias que saem na imprensa, “Eu tenho falado com ele regularmente, já falava, e eu acho que ele é uma pessoa que gosta de pessoas. Muitas vezes não compreende as notícias que fazem sobre ele. Eu já lhe disse também, ele é um culpado, porque muitas vezes ele ingenuamente dá uma resposta e depois aquela resposta vai tomar outros caminhos.”
“Eu estou de fato a dizer que eu achava que o Eduardo deveria neste momento remeter-se ao silêncio, até as coisas ficarem solucionadas”– rematou.
Prémio Cinco Estrelas. Manuel Luís Goucha começa bem o ano e «levou a taça»