Ângelo Rodrigues esteve em coma induzido na semana passada no Hospital de São José após ter sido diagnosticado com pneumonia por aspiração.
O programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, revelou que o ator teve alta hospitalar na passada sexta-feira, 17 de janeiro, após seis dias de internamento, e está a recuperar em casa da mãe.
Na manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, Ângelo Rodrigues quebrou o silêncio no Instagram: “Bom dia! Pessoal, tive alta! Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que eu desapareci. Eu estou aqui, vivo, de bom astral e tal como a vida é, com os seus picos e valos. Eu tive um grande percalço, é verdade, uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas atiraram-me para uma cama de hospital, mas felizmente tudo isso é passado”.
“Eu quero só deixar um pequeno apelo aqui. Todos nós travamos uma grande luta e nós nunca sabemos realmente o que é que está do outro lado. Por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros. Gosto muito de vocês, especialmente aqueles que torceram por mim e que trataram da minha recuperação. Agora é lamber as feridas, levantar a cabeça e viver!”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram