Bruno de Carvalho tomou uma decisão e revelou-a na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro.
Num vídeo publicado no Instagram, o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal começou por dizer: “Derivado ao que tenho visto e devido ao que aconteceu ao Ângelo, fiz uma publicação na qual digo que as pessoas têm que se importar cada vez mais umas com as outras. Mas as coisas não podem ser, apenas, meras palavras. Têm de ser atos”.
“Por isso, já no início do ano tinha enviado para três pessoas, as três que, neste momento, senti, hei de enviar para mais, para a Carolina Deslandes, Diogo Clemente e Carlos Manaça, mensagens, que devem ter ido para o spam. Peço que eles vão ver e ler”, apelou.
“Não interessa quem começou, interessa terminar os conflitos. Temos mesmo de ser mais solidários, estar mais juntos, ter mais empatia e tentar transformar à nossa maneira o mundo. Sejam assim, deem um passo e nunca se esqueçam de ser felizes”, rematou.
“Sem filtros, porque a vida merece! Começo um caminho diferente em 2025. Que as palavras se transformem cada vez mais em acções! Que se acabem conflitos e se viva de coração aberto. Para já, escolhi Carolina Deslandes, Diogo Clemente e Carlos Manaça. Ao longo do ano, vou sentindo e tomando mais iniciativas! E, para todos os que veem o que faço e que me seguem, sejam cada vez mais e melhores e nunca se esqueçam de ser felizes”, pode ler-se na legenda do vídeo.
Leia Também: Bruno de Carvalho solidário com Ângelo Rodrigues: “Percebo-te perfeitamente”
Ver esta publicação no Instagram