Cristina FerreiraFamososGeralGossip

“Não me considero feminista nem a favor de quotas”: Rita Ferro Rodrigues reage à afirmação de Cristina Ferreira

"Tens muita visibilidade, penso que desejas passar sempre para quem te lê, informação correta"

Cristina Ferreira publicou uma reflexão nas redes sociais, esta quarta-feira, 22 de janeiro.

No texto, a apresentadora da TVI escreveu: “Não me considero feminista nem a favor de quotas. Acho que temos todos, capacidade de decidir a nossa própria vida, sem medos. E capazes de alcançar o que queremos. Em profunda igualdade, nunca superioridade”.

Na caixa de comentários, Rita Ferro Rodrigues reagiu: “Olá Cristina ❤️ Ser feminista é acreditar na igualdade de Direitos e oportunidades entre homens e mulheres e lutar para que essa igualdade exista. Não queremos ser iguais aos homens, queremos os mesmos Direitos e oportunidades. E sim, ser feminista é lutar todos os dias, nos nossos actos, naquilo que fazemos e dizemos e até na forma como nos apoiamos e tratamos entre mulheres, atentas que estamos ao caminho que ainda é preciso percorrer para que essa igualdade seja atingida. É difícil sim”.

Devemos às feministas o Direito ao Voto, ao acesso livre aos nossos sonhos e profissões que antes nos eram vedadas, ao divórcio e tantas outras coisas determinantes que não me cabem num comentário. Algumas morreram por nós. Isso comove-me muito, confesso. Escrevo este comentário com empatia e carinho. Tens muita visibilidade, penso que desejas passar sempre para quem te lê, informação correta. Um beijinho”, rematou.

Leia Também: Após lançamento de bruma íntima, Cristina Ferreira responde aos críticos

"Não me considero feminista nem a favor de quotas": Rita Ferro Rodrigues reage à afirmação de Cristina Ferreira
“Não me considero feminista nem a favor de quotas”: Rita Ferro Rodrigues reage à afirmação de Cristina Ferreira
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo