Cristina Ferreira aponta dedo a um grupo de comunicação por campanha negativo
Quanto ao processo com a SIC (que perdeu), considera que não foi justo, mas é algo que já se encontra encerrado.
Cristina Ferreira deu uma entrevista à CNN Portugal ao novo programa “CNN Entrevista”, e falou de tudo, até do processo com a SIC.
Quanto ao processo com a SIC (que perdeu), considera que não foi justo, mas é algo que já se encontra encerrado. Acaba por falar da imprensa e do que se escreve.
Começa por criticar o que alguns sites fazem, “que eu não considero imprensa, mas acabam por ser porque têm muito gente (…) é que essa incapacidade de discernir o que é que me apresentam à frente e eu julgo algo sem ter ido investigar primeiro se aquilo que me estão a dizer é verdade ou não, eu temo mesmo muito pelo futuro das próximas gerações e temo muito também pelo futuro da imprensa, embora eu ache que as pessoas lúcidas e com discernimento vão continuar a perceber onde é que está o jornalismo bem-feito, a investigação bem-feita e vão à procura dela.”
Foi então questionada, “mas consideras que foste de alguma forma, e que o criticismo que existe por vezes em relação a ti ainda vem de uma campanha que um grupo de comunicação social fez contra ti?”, e ela diz que não tem dúvida nenhuma.
Cristina Ferreira faz revelação inédita: “Eu acho que nunca o disse em televisão”
Quanto a isto, lida com indiferença, “é nem sequer olhar para isso. É continuares a viver sabendo de… Eu sei da minha honestidade. Eu sei da minha honra. Eu sei aquilo que faço todos os dias e também sei que os que todos os dias comigo trabalham sabem exatamente quem é que eu sou. Eu não posso nunca desejar que alguém que tenha apenas uma perceção, eu digo isto muitas vezes, quem está do outro lado tem apenas uma perceção sobre mim.”