Desafio Final – Mãe de Joana Diniz falou demais? Cristina Ferreira já reagiu
A apresentadora fez um esclarecimento no programa "Dois às 10".
As mães de Joana Diniz e Vânia Sá entraram na casa do “Desafio Final”, na gala deste domingo (2), como convidadas especiais durante 24 horas.
No confessionário, Lurdes Diniz e Felicidade Sá receberam um aviso da Voz: “Tenho que vos dizer uma coisa muito importante: na minha casa não há filhos nem enteados. A Lurdes e a Felicidade podem e naturalmente devem interagir com todos, mas estão proibidas – repito proibidas – de passar informação do exterior seja a quem for“.
“Claro que uma coisa é dizer que a família está bem, as crianças estão vivas, isso está tudo certo. Mas, atenção, se não cumprirem esta regra, a Vânia ou a Joaninha vão ser expulsas. Eu confio nas duas, não podem dar um privilégio a ninguém“, acrescentou o soberano da ‘casa’.
Pouco depois do fim da gala, Lurdes Diniz deu com a língua nos dentes em conversa com João Ricardo no jardim: “Foste quê? O segundo [salvo]? Ah não, não posso. Também não sei, a gente também não vimos. Não sei se foste o segundo ou… terceiro”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cristina Ferreira sobre Vânia Sá: “Já não estou a achar muita graça”
Durante a tertúlia no “Dois às 10” desta segunda-feira, 3 de fevereiro, Cristina Ferreira esclareceu que as mães de Joana Diniz e Vânia Sá “não sabiam” que João Ricardo foi o segundo nomeado salvo da expulsão, uma vez que “saíram da gala já sem telemóveis e foram imediatamente para a casa sem qualquer noção do que é que tinha acontecido”.
“Podem ter pensado que era, mas não tinham essa informação. (…) E acho que ela [Lurdes Diniz] tentou logo mudar de assunto, porque é muito difícil as pessoas não conseguirem”, acrescentou.
De facto, Lurdes Diniz e Felicidade Sá saíram do estúdio da Venda do Pinheiro após a salvação de Inês Morais e antes da salvação de João Ricardo.
Leia Também: Érica Silva reaparece na TVI e dá a sua opinião sobre o “Secret Story – Desafio Final”