GeralGossip

Catarina Miranda – Toda a verdade e revelada a cara da paixão fantasma da comentadora

Já que me chamam de mentiroso, que não tenho autorização... o próximo passo é revelar as provas!

Catarina Miranda está nas bocas do povo, tudo porque ontem abandonou o ‘Manhã CM’ da CMTV, após ter sido apertada pela Ágata Rodrigues.

Já lá vamos! Numa entrevista recente à revista VIDAS, quando questionada sobre a sua vida amorosa, Catarina Miranda referiu: «Péssima. Há coisas que nunca mudam. Estou muito focada na minha vida profissional e, quando temos alguém, é uma pessoa a quem temos de dedicar tempo. Não tenho esse tempo. Se alguém aparecer, perfeito. Se não aparecer, perfeito também. Eu tenho tempo. Planeio viver até aos 100 anos.»

A verdade é que em outubro teve um breve romance com um cantor que ocasionalmente o vemos a atuar em programas como «Domingão» e o antigo «Somos Portugal».

Catarina Miranda, quando lancei a notícia, rapidamente veio afirmar que incitava ao ódio, que eram falsas notícias, e eu era lixo. Vamos cá explicar tudo o que se passou.

A ribatejana na altura tentou perceber porque motivo o rapaz “fugiu” e pediu ajuda ao Leo Caeiro para tentar saber mais informações acerca dele, inclusivamente se tinha um namorada, etc. Depois virou-se para o dioguinho para “pegar na história”.

Quando já estava quase a ser lançar a notícia em novembro, e até iria ser tema no programa «Noite das Estrelas», ela pediu para esquecer o assunto, porque estava a tentar (ao fim de umas semanas deste romance), reatar com o «ex» Búlgaro, e até o queria trazer para Portugal. Prometeu o exclusivo ao dioguinho.

No final de dezembro o antigo romance afinal não brotou frutos, e com o conhecimento da Catarina Miranda, a antiga história voltou a estar na agenda. Contactado, Rafael dos Toka e Dança, recusou falar, e até deixou uma ameaça caso viesse a publicar o assunto.

Nesta altura a ribatejana ainda revelou, alegadamente, que o jovem cantor ao fim de mais de 2 meses surgiu como o D. Sebastião, mas não foi no nevoeiro, mas sim à distância de um telefonema, “estou em Lisboa a gravar um programa, vem ter comigo”.

Sentiu-se gozada, mas ainda afirmou “vem ter a Almeirim”, mas só fez tal proposta “porque já sabia que ele não vinha”.

O dioguinho não mentiu, não faltou à verdade, nem publicou nada que não tivessem pedido para publicar. Foi, sim, empático quando solicitou que não o fizesse para não estragar o reatar de um namoro. Leo Caeiro, colega de trabalho dela, atesta tudo.

Leia Também: Vânia Sá ataca comentadores do Desafio Final: “bando de esfarrapados”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo