Mãe de Vânia Sá esteve no “Dois às 10” e saiu em defesa da filha
"Eu nem admito que me digam isso", afirmou Felicidade Sá.
Felicidade Sá e Lurdes Diniz foram convidadas do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 7 de fevereiro, em direto na TVI.
Recorde-se que as mães de Vânia Sá e Joana Diniz foram convidadas especiais do “Secret Story – Desafio Final” durante 24 horas.
Durante a conversa com Cristina Ferreira, Felicidade Sá reagiu às críticas sobre a filha, que é concorrente do reality show: “A Vânia tem uma personalidade diferente [da minha], a personalidade nasce com a pessoa, não tem a ver com a educação. A maior parte das pessoas manda-me mensagens a dizer ‘Como é que uma senhora tão bem educada tem uma uma filha tão mal educada?’. Eu nem admito que me digam isso”.
“Eu tenho dois filhos, levaram os dois a mesma educação. A Vânia é uma mulher com M grande, ela não deixa nada por dizer, às vezes exagera, mas é assim vocês aqui em Lisboa levam tudo a mal, não se pode dizer nada, não se pode dizer c*lhõezinhos, não se pode dizer nada”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Gonçalo Quinaz arrasa Vânia Sá em direto: “deplorável”