Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalDesafio FinalTVI

O negócio das teams! Pedro Soá junta-se a Cláudio Ramos e expõe “teia de interesses”

O antigo concorrente do "Big Brother" fala em "jogos de bastidores".

Cláudio Ramos voltou a posicionar-se contra as ‘teams’ de concorrentes de reality shows da TVI.

No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 10 de fevereiro, o apresentador afirmou: “As teams deviam todas meter uns tijolos nos pés, agarrar, irem ali à ponte e atirarem-se. A team, não é as pessoas”.

As pessoas que dão dinheiro às teams têm só um nome: burras. Porque, se eu tiver uma team e pedir às pessoas todas para me darem dinheiro para votar no concorrente favorito, o que estou a fazer é governar este chulo!”, acrescentou.

Cláudio Ramos acha que este negócio das teams “não devia existir, devia ser proibido ou então as Finanças deviam estar em cima”.

Pedro Soá, ex-concorrente do “Big Brother”, concorda com Cláudio Ramos e pronunciou-se através do Instagram: “Esta coisa das ‘teams’ e os jogos de bastidores para alavancar um concorrente envolve uma teia de interesses. Algumas destas supostas ‘teams’ aproveitam-se do mediatismo do mesmo para lucrar e enganar”.

No Brasil, as chamadas são gratuitas. Porque será?! Os realities em Portugal deixaram de ser desde há muito tempo justos, leais e éticos. Tanta gente a roubar indiretamente e tudo a assobiar para o lado, e depois os únicos ‘vilões’ da sociedade são os casinos! Já nem falo das chamadas de valor acrescentado”, rematou.

Leia Também: Miguel Vicente não convence no “Secret Story – Desafio Final”? A opinião de Pedro Soá

O negócio das teams! Pedro Soá junta-se a Cláudio Ramos e expõe "teia de interesses"
O negócio das teams! Pedro Soá junta-se a Cláudio Ramos e expõe “teia de interesses”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo