Geral
DIGI aumenta a sua grelha com canal da Media Capital: V+TVI
A DIGI, que recentemente iniciou operações em Portugal, reforçou hoje a sua grelha de programação...
![Digi CG-NAT: Os problemas que trás e como poderás revolver [Vídeo]](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2024/11/RRSS-Generica-780x470.png)
No final da tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro, foi anunciado que o canal V+ TVI passou a integrar a oferta da operadora romena DIGI.
Este desenvolvimento representa um passo estratégico na expansão da presença do canal em mercados internacionais.
Paralelamente, a DIGI, que recentemente iniciou operações em Portugal, reforçou hoje a sua grelha de programação, demonstrando o compromisso em diversificar e enriquecer a experiência televisiva dos seus clientes.
“Agora, também nos pode encontrar no canal 12 da DIGI, para garantir que conseguimos chegar cada vez a mais portugueses”, pode ler-se.
Ver essa foto no Instagram
Publicidade