Big Brother 1. Susana ainda mantem forte amizade com Zé Maria: “ainda me chama a minha magana”
"Os momentos de realmente estarmos longe e darmos valor àquilo que não tínhamos, fiquei-se à saudade"

Susana, a célebre «cabeça amarela» do Big Brother 1, revelou que ainda mantém uma relação próxima com Zé Maria, o carismático vencedor da edição.
Durante o aniversário da TVI, a empresária relembrou com afeto a sua duradoura amizade, fortalecida apesar do passar dos anos com Zé Maria, o grande vencedor.
A empresária explicou porque se inscreveu, “Verdade, aquilo foi realmente uma surpresa, não sabia de maneira nenhuma. Eu, na altura, estava desempregada e disse, bem, vou experimentar, vou concorrer. Mas longe de achar que ia entrar. E realmente fui selecionada.”
Explica ainda, “Eu não tinha e nós não tínhamos noção do impacto que tivemos cá fora. Na altura não havia as redes sociais, ainda bem. Não havia nada de telemóveis, nada disso, ainda bem. Porque senão, até um aí, é o que eu dizia, que éramos comidos vivos. Porque mesmo assim aquilo era, acho que toda a gente viu, toda a gente viveu intensamente todos os momentos que nós vivemos. E eu, na altura, quando víamos, quando havia a saída de alguém, verificávamos que havia ali público. A gritar pelos nossos nomes e eu achava aquilo tudo tão estranho.”
Agora que passaram 25 anos, o que pensa “aqueles momentos de união, que nós tínhamos com algumas pessoas, via-se e verificava-se que era genuíno, a união. Os momentos de realmente estarmos longe e darmos valor àquilo que não tínhamos, fiquei-se à saudade.”
Confirma que ainda fala com o Zé Maria, como acontecia antes, “nós rimos da mesma forma. É sério, nós continuámos a rir e ele continuou a dizer ‘a minha magana’. É impressionante que o facto só de ele me ouvir e eu a ele, parece que estamos a reviver aquele momento.”